sábado, 24 de dezembro de 2011

Balada!

Tirando a alimentação que realmente está sendo um dilema, vamos ao que interessa: BALADA!
Vou dizer hein, oh coisa boa isso de balada quando se está morando sozinho. Pra se ter uma idéia. ontem, comprei na internet o ingresso para uma balada ÓTEMA de música eletrônica aqui no Rio, mas, devido ao fato de ter chegado da praia 21h00 (ops) completamente em forma de camarão, desabei na cama e apaguei.

Quando acordei já era mais de meia-noite. Confesso que até pensei em não ir porque tava com preguiça, mas seria realmente a balada e ainda perderia os 60 conto de entrada que paguei. Então Vambora lá né! rs. Levantei, me animei, tomei umas biritas, banho, fiquei lindão, (juro, rs) e lá fui eu. Eram 2 da manhã e eu ainda saindo de casa para ir badalar. 

Em outros tempos mãe acordaria, veria meus movimentos para sair pra night e faria tanto drama que eu desistiria...rs... Ok, tenho 28 anos já, mas todo mundo sabe que mãe é mãe e quando ela começa a fazer drama, aí não importa sua idade! É melhor fazer o que ela quer e não ter pertubação...rs.

Ainda tem o fato que a balada foi f*da mesmo, aterrizei em casa somente as 9 da matina, parei na padaria, tomei aquele café da manhã, li jornal, e cheguei em casa, pronto para apagar sem ter a mamãe queria e amada já acordada me esperando de cara feia...rs. 

Enfim, morto com farofa aqui, depois de fazer uma comidinha pra comer, bora ficar estatelado até a hora de ir passar o Natal com a Família! Pra todos vocês um Feliz Natal com muita união, saúde e felicidade.

Um comentário:

Mary disse...

kkkk.
Mesmo morando soziinho, amanecei o dia vendo a cara da tua mããe.
que boom!!
agradeçaa...
vc é disposto . rsrs
bjos. adorei.
mariibrigadeiro.blogspot.com